VÔLEI FEMININO DO SPORT EM AÇÃO.

15 dez 2017

Vôlei feminino do Sport Club Juiz de Fora participa de intercâmbio esportivo em São Vicente de Minas
Evento é destinado a atletas nascidas entre 2001 e 2006

Entre os dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), a Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas e o Sport Club Juiz de Fora promovem um intercâmbio de voleibol feminino, destinado a atletas nascidas entre 2001 e 2006. A iniciativa acontece no Poliesportivo Municipal Geraldo Ramos de Oliveira, em São Vicente de Minas, cidade do Campo das Vertentes, localizada a 176 km de Juiz de Fora.

O intercâmbio visa o congraçamento entre as equipes, a formação de bons hábitos, a socialização e o fomento da prática esportiva entre os jovens, conforme afirma o instrutor esportivo da Prefeitura de São Vicente, Bruno Cariêlo Leôncio.

“As atletas de Juiz de Fora serão alojadas na Escola Municipal São Vicente Ferrer, que está sendo preparada com muito carinho para receber este grande clube da região, para o qual vamos oferecer um delicioso café da manhã e almoço no domingo”, acrescenta o professor.

As equipes da Escola de Esportes da Prefeitura Municipal e do Sport Club Juiz de Fora irão disputar jogos nas categorias mirim e infantil, com atletas de 12 a 15 anos. No sábado, as partidas terão início às 17h; já no domingo, começam às 9h. “O maior legado desses jogos é ter a certeza que estes jovens vão poder adquirir práticas saudáveis não só no campo esportivo, mas também no social”, pondera Bruno.

Ao todo, irão para o intercâmbio 35 atletas de Juiz de Fora, além de três profissionais da comissão técnica do Sport e pais dos alunos. Já a Escola de Esportes da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas será representada por 30 atletas e cinco membros da comissão técnica.

Para Bruno, o evento é reflexo do legado esportivo que se instaurou entre os vicencianos: “São Vicente de Minas sempre teve uma cultura esportiva muito legal. Cultivamos no esporte a formação de bons atletas mas, principalmente, virtuosos cidadãos. Em função disso, o professor André Musse entrou em contato, cogitando a possibilidade da visita à nossa cidade. Ele estava muito feliz com a oportunidade da visita, por tudo aquilo que sabia sobre o nosso projeto”, comenta.

A entrada para os jogos é franca.
(Texto: Ique Landim)


Agradecemos sua visita




Av. Rio Branco, 1303 - Centro - Juiz de Fora - MG - 32 3215-2263 - secsport@hotmail.com

Desenvolvimento UKB Sistemas