Sport Club Juiz de Fora

Sport vive noite de emoção


07 maio 2017

A noite dessa sexta-feira (5 de maio) no Sport Club Juiz de Fora. foi marcada por muita emoção. Dirigentes, empresários, torcedores, ex-atletas e associados foram até a sede social, a convite da empresa Genesis, do ex-jogador do Botafogo e Seleção Brasileira, Josimar, que pretende ser o parceiro do Sport na volta do seu futebol.

O evento começou com com uma fala do Diretor de Comunicação do Sport, jornalista e professor Márcio Guerra, que se dirigiu aos futuros jogadores do Verdão. “Qualquer atleta do Sport, para vestir a camisa do clube, precisa saber da existência de um homem: Francisco Queiroz Caputo. Esse homem construiu esse clube, deu sua vida por ele. O que faz do Sport um lugar diferente. Não foi por acaso que o Josimar, na coletiva dada a tarde disse que se sentia em casa.”

A mesa foi composta pela presidente Carla Dias, pelo empresário Josimar, pelo diretor de futebol do clube, Israel Werneck, pelo ex-presidente e atual diretor do Verdão, Jorge Ramos; o primeiro vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexander Jorge e o possível futuro treinador do time Sub-20, Eraldo, que jogou no Santos.

Também foram apresentados os jogadores da categoria Sub 20.: João Vitor, Bruno, Caio Werneck; Caio, Marcelo, Iago, Keven, João Paulo; Raynan; Jonathan, Matues, Deivid, Flávio, Lucas, Natan, Reginaldo, Jean, Douglas e Elder.

A presidente Carla Dias fez um discurso destacando a história do clube. “Nosso clube foi fundado em 1916, quando um grupo de homens se reuniu para fundar um time de futebol, o Charnoux, que rapidamente se transformou em Sport Club Juiz Fora. Nossa origem é o futebol”. Carla lembrou ao torcedor e associado do Verdão que nada será feito fora do padrão herdado dos ensinamentos do presidente eterno do clube, Francisco Queiroz Caputo.

Josimar destacou o quanto estava se sentindo bem com a acolhida e afirmou, “como disse o diretor de comunicação clube, pelas duas vezes que vim aqui percebi que se trata de um lugar diferente. Aqui parece uma grande família”.
A esposa e sócia de Josimar, Sandra, fez uma surpresa, passando um vídeo com a trajetória de Josimar e terminou o evento com o hino do Botafogo.


Agradecemos sua visita




Contato

Av. Rio Branco, 1303 - Centro
Juiz de Fora - MG
32 3215-2263
secsport@hotmail.com
Facebook

Newsletter

Cadastre seus dados e receba nossas informações.

Horário

Funcionamento do Clube

Domingo: de 08:00h às 20:00h
Segunda-feira a Sábado: de 08:00h às 22:00h.

Funcionamento da Secretaria

Segunda-feira: de 08:00h às 14:00h
Terça à sexta-feira: de 08:00h às 18:00h
Sábado: de 08:00h às 14:00h.