Leo Santana, ex-atleta do Sport, convocado para seleção brasileira de futsal

27 nov 2017

A todos que torciam por isso, fui convocado para a seleção brasileira de futsal…..

Passou um filme na minha cabeça quando recebi a notícia, tive inúmeras dificuldades em minha vida( e ainda tenho)mas consegui superar muitas com a ajuda de Deus, da minha família e amigos.

A primeira pessoa que pensei foi no meu pai, em contar pra ele em um desses bares do bairro, mas hoje ele está no céu…….

Joguei futsal minha infância inteira no Sport clube de jf. Com 21 anos trabalhava na Gaspatere e jogava futsal à noite, quase desisti de jogar futsal, o São bernado um time de bairro de jf me abraçou e depois dali comecei minha história profissional que muitas pessoas já sabem.

Agradeço a Deus por essa chance de representar o meu país, minha cidade de Juiz de Fora, agradeço a minha Mãe ( Dona Lili) que sem sombra de dúvidas é a pessoa mais feliz com essa notícia, sem ela eu não teria conseguido ser a pessoa que sou e nem estaria vivo hoje, trabalhou e criou seus filhos sozinha. Você mais que ninguém merecia isso, pelos treinos que ia, por todos os jogos no Sport que vc foi, até mesmo nos intervalos dos seus dois empregos, a prova do quanto vc merece isso é a data do jogo com a seleção que será no dia do seu aniversário, não preciso dizer mais nada…..

Agradeço a minha esposa Priscilla Ritti que desde quando nos tornamos um, minha vida se transformou pra melhor, vc sabe o quanto faz parte disso amor.

Agradeço aos amigos, tem uma galera boa que a muito tempo pedia isso, e gravava com muito entusiasmo que eu iria realizar esse sonho, esse sonho que vou realizar, e vou representar muitos que tem esse sonho.

Enfim, to feliz demais, vou representar o meu país com muito orgulho.

De Juiz de Fora vou representar o Brasil no meu esporte.

“Quando eu caí, o senhor me ergueu”
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom


Agradecemos sua visita




Av. Rio Branco, 1303 - Centro - Juiz de Fora - MG - 32 3215-2263 - secsport@hotmail.com

Desenvolvimento UKB Sistemas